Annoncer
10º – Borré (Internacional)
Borré deu o pontapé inicial na carreira no Deportivo Cali e ficou famoso por ser um grande artilheiro, o que chamou atenção de grandes clubes europeus. Em agosto de 2015, o jogador assinou com Atlético de Madrid, fechando um contrato de seis anos.
No futebol europeu, além de Atlético de Madrid, Borré teve passagens pelo Villarreal, antes de chegar ao River Plate, da Argentina, onde teve grande destaque. No River Plate, ele se tornou um dos principais jogadores da equipe, ajudando o clube a conquistar títulos importantes, como a Copa Libertadores da América.
Annoncer
O atacante Rafael Borré foi oficialmente apresentado pelo internacional de Porto Alegre no dia 06 de março, o jogador saiu do River Plate da Argentina para defender o internacional na temporada 2024.
No Internacional, do Brasil, o atacante vai receber cerca de US$ 4,6 milhões/ano, salário que o coloca na décima posição dos jogadores mais bem pagos da América.
Annoncer
9º – Gignac (Tigres)
O Frances André-Pierre Gignac, começou sua carreira profissional no futebol de seu país, atuando pelo Lorient e, posteriormente, pelo Toulouse, onde se destacou como um dos principais artilheiros da equipe. Gignac também teve passagens por clubes importantes da Europa, incluindo o Olympique de Marseille, da França.
O atacante chegou ao Tigres do México em 2015, ele rapidamente se tornou uma estrela no país, conquistando títulos importantes e marcando muitos gols decisivos.
No Tigres Gignac recebe US$ 4,6 milhões/ano, ocupando a 9º colocação no ranking.