Os 10 jogadores mais bem pagos da América - Seite 5 von 6 - Husuy
Suchen
Schließen Sie dieses Suchfeld.

Os 10 jogadores mais bem pagos da América

Anzeigen

4º – Bernardeschi (Toronto)

O italiano Federico Bernardeschi iniciou sua trajetória profissional atuando pelo Atlético Carrara e pela Polisportiva Ponzano, ambos clubes da Itália. Em 2003, deu início à sua formação nas categorias de base da Fiorentina, onde permaneceu por uma década, exceto por um período de empréstimo ao Crotone durante a temporada 2013-14.

Após essa temporada, regressou à Fiorentina. Em julho de 2017, transferiu-se para a Juventus, com a qual obteve três títulos consecutivos da Serie A.

Anzeigen

Em julho de 2022, Bernardeschi assinou com o Toronto FC. Com um contrato de quatro anos, ele se reuniu com os compatriotas italianos Lorenzo Insigne e Domenico Criscito. O jogador fez sua estreia pelo clube em 23 de julho de 2022, em uma vitória em casa por 4 a 0 sobre o Charlotte FC.

No time canadense o meio-campista tem um salário aproximado de US$ 6,3 milhões/ano.

Anzeigen

3º – Shaqiri (Chicago Fire)

Xherdan Shaqiri, suíço de origem kosovar, começou sua carreira profissional no FC Basel, na Suíça, onde teve grande destaque. Posteriormente, passou por clubes como Bayern de Munique, Inter de Milão, Stoke City, Liverpool e Lyon. Chegou ao Chigago Fire em 2022, seu contrato vai até o presente ano. O jogador recebe US$ 8,1 milhões/ano.

Lesen Sie auch...